RSS : Articles / Comments


A soberania de Deus na evangelização

Imprimir

09:51, Postado por Peniel, Faça seu comentário

“Considere a condescendência e o amor infinito de Cristo nos seus convites e chamados para vocês virem até ele para receber vida, libertação misericórdia , graça , paz e salvação eterna... Na declaração e pregação dessas coisas Jesus ainda se apresenta aos pecadores , chamando , convidando e encorajando-os a virem até ele.Eis aí uma parte da palavra que ele está lhes dizendo agora: Por que é que vocês irão morrer ? Por que é que perecerão ? Por que vocês não querem ter compaixão de suas próprias almas ? Será que seus corações poderão suportar , ou será que suas mãos serão suficientemente fortes , nom dia da ira que se está aproximando ?...Olhem para mim e sejam salvos ; venham até mim , e eu os libertarei de todos os seus pecados , sofrimentos, medos , fardos e darei descanso às suas almas .Venham , eu rogo a vocês ; coloquem de lado todas as procrastinações , todos os adiamentos ; não me rejeitem mais a eternidade está batendo à porta ... não me odeiem tanto a ponto do perecerem como se preferissem morrer , a aceitar serem por mim libertados.O senhor Jesus Cristo continuamente declara , proclama , pleiteia e recomenda estas e outras coisas semelhantes perante as almas dos pecadores ... Ele o faz na pregação da palavra , como se ele estivessem presentes com vocês, em pé no meio de vocês e estivesse falando pessoalmente a cada um de vocês... Ele nomeou os ministros do evangelho para se apresentarem diante de você e para tratar com vocês em seu lugar , reconhecendo como seu próprio os convites que são feitos no seu nome . ( II COR 5.19,20 )

Pastor Adilson

No Comment