RSS : Articles / Comments


2010 Ano da consolilidação !

Imprimir

14:38, Postado por Peniel, Um Comentário

Eis aqui o tempo de consolidar, vamos ver qual o significado dessa palavra..veremos o que diz nosso amigo Aurélio rs

Consolidar
v.t. Tornar firme, sólido: consolidar uma parede. / Fig. Tornar durável, forte: consolidar o prestígio. / Reunir leis afins. / Tornar permanente uma dívida pública flutuante.

Nossa, acho que isso ja diz tudo, hora de decidir em Jesus firmar nossos propósitos, sonhos, planos, em fim tudo em Jesus...consolidar a nossa fé, hora de descer de cima do muro e ir para o lado no nosso Pai !

"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi." Isaías 55:3


Hora de ir ao Pai, nos arrepender, abandonar os erros e tudo que nos afasta de Deus..bater o martelo e a mão no peito e dizer " Eu vou matar a minha carne, eu vou nascer pro teu Espírito Senhor!"
Deus tem uma aliança perpétua conosco, e Ele quer que nós dia após dia venhamos consolidar isso ..a salvação ja esta consolidada ! Mas precisamos nos preparar para o Grande dia ! Imagina se fosse hj ????!! poxa que vergonha eu estou ! nao fiz e nem faço nada..quero dar mais pra Deus e por isso ..eu creio ! Eu vou consolidar a minha Fé, trazer de volta meus princípios em Deus e ser fiel até o fim ..sem voltar atrás ! Consolide sua vida em Deus !!!

Em Cristo.

Cristiano Marques de Andrade.

One Comment

Unknown @ 12 de fevereiro de 2010 às 14:41

Muito boa essa palavra isso msm
a vontade de DEUS é suprema, e éla
quem conta.seja feita a vontade
de DEUS EM NOSSA VIDA....graça e paz.amados...